LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,786

    TCL P735: Smart TV para quem deseja tela grande e Google TV | Análise / Review

    Será que a experiência entregue por esta TV é positiva ao usuário? O TudoCelular testou este modelo nas últimas semanas e conta em detalhes agora para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    139
    Mesmo não tendo apps de streaming, por ser Google TV, ela não suporta apps do Android? Se sim, não seria só entrar na Play Store para instalar Steam Link, Geforce Now e etc.?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    29
    T

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    29
    O problema dessas tvs é que nas lojas, não dá pra testar o nível de preto
    As lojas são completamente iluminadas e só dá pra testar chegando em casa
    Comprei a LG UQ8050 e a noite o preto fica cinza e esbranquiçado , de dia é de boa

  5. #5
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Mesmo não tendo apps de streaming, por ser Google TV, ela não suporta apps do Android? Se sim, não seria só entrar na Play Store para instalar Steam Link, Geforce Now e etc.?
    Vamos lá. Tenho uma tv tcl de 42 polegadas. E não tem esses apps na play store dela não. A play store para tv é bem limitada. O que faço pra ter apps que não são da loja é logar os apks dos apps que eu quero pra dentro da memoria da tv e instalar manualmente. Lembrando que nem todo app è compatível com uma tela em modo paisagem. Então só vai testando.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Vamos lá. Tenho uma tv tcl de 42 polegadas. E não tem esses apps na play store dela não. A play store para tv é bem limitada. O que faço pra ter apps que não são da loja é logar os apks dos apps que eu quero pra dentro da memoria da tv e instalar manualmente. Lembrando que nem todo app è compatível com uma tela em modo paisagem. Então só vai testando.
    Baixa dois apps q tem na Playstore
    Send files TV e X-plorer
    Baixa o Send files no celular tbm
    Baixa o app q deseja
    Abri o Send files nos dois ao mesmo tempo
    Clica em send pra enviar o arquivo pra tv
    Clica em files na tv pra ela receber
    Depois só ir no X-plorer, em armazenamento interno e abrir e instalar o aplicativo q vc mandou

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    O problema maior dessas tvs tcl Semp e durabilidade do produto.comprei uma p735 no começo do ano e infelizmente tive a experiência de ter um produto com menos de um ano de uso vir a dar problema na tela,o que me parece um vício do produto . Infelizmente na data que comprei foi pago quase 4 mil reais na tv .quem quiser saber mais sobre esse tipo de marca e produto e so dar uma boa olhada no reclame aqui e vai ver o que estou tentando dizer.tem muitas pessoas que a tv deu problema a tcl arrumou acabou a garantia do reparo e pessoa ficou no prejuízo infelizmente a tvs são descartáveis,pois menos de um ano o produto estraga .estou extremamente insatisfeito com a Semp tcl

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2

    Minha tcl p735 estragou com menos de um ano de uso

    Insatisfeito com a Semp tcl

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HenriqueSilva9150 View Post
    O problema dessas tvs é que nas lojas, não dá pra testar o nível de preto
    As lojas são completamente iluminadas e só dá pra testar chegando em casa
    Comprei a LG UQ8050 e a noite o preto fica cinza e esbranquiçado , de dia é de boa
    Deve ter pego uma com painel IPS então. Infelizmente o cenário é que para as TVs de entrada as opções são entre peinel VA ou IPS. Onde que tem que escolher entre uma imagem com cores mais vividas mas o nível de preto bem ruim com a IPS. Ou então um nível de preto muito bom mas com cores não tão bonitas quanto a IPS e também a dificuldade de assisr quando tem muita luz

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Mesmo não tendo apps de streaming, por ser Google TV, ela não suporta apps do Android? Se sim, não seria só entrar na Play Store para instalar Steam Link, Geforce Now e etc.?
    Aí depende se estes apps estão disponíveis na loja para esta TV. Mas se estiverem disponíveis então daria sim