LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,208

    Galaxy Tab S10: novos tablets da Samsung têm detalhes vazados e podem chegar junto ao Galaxy S25

    Surgem os primeiros indícios de que a Samsung está testando o Galaxy Tab S10 Plus e Galaxy Tab S10 Ultra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    992
    Tenho um, na minha opinião o que precisa melhorar é a bateria. Além claro dos aplicativos de terceiros serem adaptados aos tablets, mas isso n é com a Samsung.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Tenho um, na minha opinião o que precisa melhorar é a bateria. Além claro dos aplicativos de terceiros serem adaptados aos tablets, mas isso n é com a Samsung.
    No universo dos tableta Android, de longe a Samsung é a que tem o melhor trabalho, vide Samsung Dex, que viabiliza e potencializa a produtividade, além do ecossistema dela quase ser tão bom quanto o da Apple. Tenho vários aparelhos dela e a experiência é bem satisfatória.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    No universo dos tableta Android, de longe a Samsung é a que tem o melhor trabalho, vide Samsung Dex, que viabiliza e potencializa a produtividade, além do ecossistema dela quase ser tão bom quanto o da Apple. Tenho vários aparelhos dela e a experiência é bem satisfatória.
    Tablets*

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,976
    Essa nomenclatura sempre me passa a impressão de ser um aparelho antigo, Samsung deveria igualar à linha S de smartphones pra facilitar (S25 e Tab S25).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Essa nomenclatura sempre me passa a impressão de ser um aparelho antigo, Samsung deveria igualar à linha S de smartphones pra facilitar (S25 e Tab S25).
    Não faz muito sentido porque o lançamento não é anual, nem os iPads são lançados anualmente, se um Tab S é lançado no segundo semestre de um ano, você pode esperar que seja lançado um novo modelo top de linha apenas daqui um ano e meio, pulando 2 gerações como é o atual caso do Tab S9 que foi lançado em agosto do ano passado com o Snapdragon 8 Gen 2, é esperado que essa nova linha já venha com o Snapdragon 8 Gen 4.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Meu objetivo era trabalho e produtividade. Queria um tablet com o melhor que um tablet pode oferecer mas com recursos bons que apenas um Windows tem. Não trabalho com fotos e edição de videos. Fui no Ipad Pro M2. Lembrei quando tive um Ipad 2 no passado e gostava muito do tablet. Tentei. Juro que tentei. Mas o Ipad de hoje em dia tem um grande problema chamado Ipad OS. Nada adianta ter um avião de processador M2 (e agora M4 nos novos) se a Apple e 3os abandoram o Ipad nos ultimos anos. O Ipad é um brinquedo de luxo. Não serve pra trabalhar de verdade. É um brinquedo cara pra ostentar. Decidi comprar um Galaxy S9+. Espetáculo. Exatamente o que eu esperava. Modo DEX é sensacional. Poe o Ipad no bolso. É a verdade. Tenho milhões de coisas para pontuar o quanto o Galaxy é melhor que o Ipad. Fica para um video talvez.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Não faz muito sentido porque o lançamento não é anual, nem os iPads são lançados anualmente, se um Tab S é lançado no segundo semestre de um ano, você pode esperar que seja lançado um novo modelo top de linha apenas daqui um ano e meio, pulando 2 gerações como é o atual caso do Tab S9 que foi lançado em agosto do ano passado com o Snapdragon 8 Gen 2, é esperado que essa nova linha já venha com o Snapdragon 8 Gen 4.
    Precisa ser anual pra dizer que aquele modelo e do ano X? Não complica as coisas amigo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    863
    No quesito custo-benefício, é um tablet 1000 vezes melhor do que as tranqueiras superfaturadas da Apple (ao menos aqui no Brasil)... Só energúmenos e classistas imbecis é que compram tablet da Apple no Brasil...