LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,663
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pena que HMD largou o mercado brasileiro, ia ser muito interessante ter um telefone desse, concorrente direto do A55
    Nenhum dos aparelhos que trouxe eram realmente interessantes, ficava difícil enfrentar a concorrência...
    Fora que a HMD sempre promete muito e não entrega o que os usuários esperam...

  2. #32
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Não existe Lumia sem sistema Windows
    Ney_ careca todos os likes de fakes dele mesmo curtiu .






  3. #33
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    661
    Muito bem nois tínhamos o Microsoft 640 xl super smartphone rodando windows phone eu saudades viu

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    450
    Ter um lanche com a aparência do windows vai ser ToP mesmo que só seja a tela inicial parecido

  5. #35
    Junior Member Renato_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Comprei o Lumia 530 pra testar e gostei tanto que meu próximo smartphone foi outro Lumia, o 640.
    Foi uma decepção enorme ver a linha morrer.
    Mas entendo a opção, não adianta manter uma linha que não tem apps.
    Sem apps, sem público.

    Eu cansava de ver amigos se divertindo com apps modinha e nunca achava na loja do windows.

  6. #36
    Junior Member Renato_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JohnPeterCB View Post
    Vai ser legal se desenvolverem um launcher parecido com o Windows phone , trazendo os melhores recursos.
    Launchers com cara de windows phone existem e fazem até um bom trabalho.

    O que pega são os anúncios (mas pode pagar pra remover) e os apps não seguirem o design, mas isso nem a HMD fazendo o próprio launcher vai resolver, pq cabe aos desenvolvedores dos apps.

  7. #37
    Junior Member Renato_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by S0LDIER View Post
    Ok, mas o que vai adiantar se as pessoas usavam o Lumia por ser da Nokia/Microsoft e ter o Windows Mobile? Ninguém queria um Lumia por seu modelo, e sim por ser o Lumia.
    Eu gostava do design dos Lumia
    Comprei pelo windows, mas o design era um ponto extra.

    Os únicos smartphones mais bonitos que o Lumia ao meu ver foram os Sony Xperia E e L.

  8. #38
    Junior Member Renato_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gabriel_20 View Post
    Na boa, se a Microsoft tivesse pensado em fazer um substituto formal na linha Windows phone mobile. Essa linha sem dúvida teria força. Aí teríamos mais concorrência em sistemas do que Apple e Google
    Os desenvolvedores mataram a marca.
    Smartphones vivem de aplicativos, não adianta lançar 10 sistemas operacionais se os Dev. não criarem apps em massa pra eles.

    O que limitou o alcance do windows phone foi a galera procurar tal app e só ter em IOS e Android, procurava outro e era a mesma história.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    36
    Tive o primeiro Lumia, o 800, eu adorava aquele telefone. Depois tive o 920, que era bom apesar de grande e pesado demais. Em paralelo, meu irmão teve o 1320 que era muito ruim, enorme decepção, e finalmente o 830 que foi um baita aparelho, mas o sistema operacional já estava decadente

  10. #40
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,917
    Lumia com Bugdroid ? Não vai rolar.

  11. #41
    Tenho saudades dos Lumia, mais com Android não é Lumia, o forte era o sistema.

  12. #42
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,295
    Que saudade kkkkkkk. Eu amava, porque não era muito caro perto da concorrência e até os intermediários entregavam câmeras melhores. Uma pena.

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,337
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Nenhum dos aparelhos que trouxe eram realmente interessantes, ficava difícil enfrentar a concorrência...
    Fora que a HMD sempre promete muito e não entrega o que os usuários esperam...
    O melhor foi o g60, mas é tão raro que ninguém viu ele, mas sobre HMD no seu comentário, só concordo pq ela forçou muito ficar no Android one, em 2020 pra cá todo telefone tem uma identidade visual, mesmo sendo pouco modificado, coisa que nem isso ela tem, espero que melhore e lance recurso bom mesmo

  14. #44
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,337
    Quote Originally Posted by Renato_Mattos View Post
    Launchers com cara de windows phone existem e fazem até um bom trabalho.

    O que pega são os anúncios (mas pode pagar pra remover) e os apps não seguirem o design, mas isso nem a HMD fazendo o próprio launcher vai resolver, pq cabe aos desenvolvedores dos apps.
    Não precisa ser uma launcher igual ao Windows phone 8,misturando Windows 10 mobile pela rolagem vertical com Windows 11 pelos widgets e meego os rolando pelos gestos já deixaria a experiência da tela inicial bem rica

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    61
    Tive o 710, 620 e 730 e foram, de longe, as melhores câmera que eu já vi em smartphones para a época.

  16. #46
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Lumia com Bugdroid ? Não vai rolar.
    MUITO MENOS COM O TRANCADO IOS QUE TERÁ O MESMO FIM DO SISTEMA DA NOKIA POIS É SÓ MODINHA POR ALGUNS ANOS E VAI MORRER.
    KKKKKKKKKKKKKK

  17. #47
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by JohnPeterCB View Post
    Vai ser legal se desenvolverem um launcher parecido com o Windows phone , trazendo os melhores recursos.
    JÁ EXISTE A ANOS LAUNCHER WINDOWS A ANOS E ATÉ MELHORES E MUITO MAIS PERSONALIZADA QUE A ORIGINAL WINDOWS SE VOCÊ NÃO SABE.

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,917
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    MUITO MENOS COM O TRANCADO IOS QUE TERÁ O MESMO FIM DO SISTEMA DA NOKIA POIS É SÓ MODINHA POR ALGUNS ANOS E VAI MORRER.
    KKKKKKKKKKKKKK
    N vai mesmo n pq iOS´é proprietario seu animal burro.

  19. #49
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    301
    TIRANDO O MEU COMENTÁRIO SÓ TÊM COMENTÁRIOS TOSCO, SEM NEXO E SEM SENTIDO.
    KKKKKKKKKKK
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  20. #50
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    A ideia é boa. Mas se essa empresa não está conseguindo entregar nem o básico....