LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,258

    Google Fotos libera funções de edição com IA gratuitamente para todos os usuários

    Agora é possível editar fotos com os recursos de IA do Google mais recentes sem assinar o Google One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    242
    Eu tenho um moto g6 plus com root e um módulo do magisk que modifica o sistema Android pie a ser do modelo pixel. Assim o Google fotos sempre é ilimitado independente de quantos GB eu tenha na conta do Google. Com essa novidade da matéria liberada, eu nem tinha percebido que o meu telefone já tinha essas funções a muito tempo disponíveis.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Eu tenho um moto g6 plus com root e um módulo do magisk que modifica o sistema Android pie a ser do modelo pixel. Assim o Google fotos sempre é ilimitado independente de quantos GB eu tenha na conta do Google. Com essa novidade da matéria liberada, eu nem tinha percebido que o meu telefone já tinha essas funções a muito tempo disponíveis.
    Eu nem sabia que dava pra ter algo ilimitado do Google kkkkkkkkk

  4. #4
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Eu nem sabia que dava pra ter algo ilimitado do Google kkkkkkkkk
    Até 2021 ou 2022 o armazenamento no Google Photos era ilimitado e não consumia espaço, desde que não fosse salvo na qualidade original.

  5. #5
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Eu tenho um moto g6 plus com root e um módulo do magisk que modifica o sistema Android pie a ser do modelo pixel. Assim o Google fotos sempre é ilimitado independente de quantos GB eu tenha na conta do Google. Com essa novidade da matéria liberada, eu nem tinha percebido que o meu telefone já tinha essas funções a muito tempo disponíveis.
    Eu quando usava root coloquei uma ROM do pixel e também tinha espaço ilimitado, agora essa do módulo eu não sabia kkkk. As vezes penso em fazer root de novo, o ruim é os apps de banco que sempre dá alguma treta.

  6. #6
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Eu quando usava root coloquei uma ROM do pixel e também tinha espaço ilimitado, agora essa do módulo eu não sabia kkkk. As vezes penso em fazer root de novo, o ruim é os apps de banco que sempre dá alguma treta.
    Se não quiser ter dor de cabeça com simplesmente nenhum app de banco e ainda ter root, é só usar o KernelSu. Toda a vida usei o magisk, porém mesmo na última versão dele que é a v27, alguns apps detectam o root. Já usei todo tipo de módulo e extensões do lsposed que você imaginar pra tentar esconder o root usando magisk mas sempre tem algum app que detecta, por exemplo o RecargaPay, PicPay, etc ... Já com o kernelsu é só instalar ele e tudo funciona num passe de mágica, chega a ser ridículo kkkkk

  7. #7
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Fahrenheit View Post
    Se não quiser ter dor de cabeça com simplesmente nenhum app de banco e ainda ter root, é só usar o KernelSu. Toda a vida usei o magisk, porém mesmo na última versão dele que é a v27, alguns apps detectam o root. Já usei todo tipo de módulo e extensões do lsposed que você imaginar pra tentar esconder o root usando magisk mas sempre tem algum app que detecta, por exemplo o RecargaPay, PicPay, etc ... Já com o kernelsu é só instalar ele e tudo funciona num passe de mágica, chega a ser ridículo kkkkk
    Sério mano? Faz tempo que não uso root e estou por fora de como instalar, baixar pra versão do celular etc, vou dar uma pesquisada aqui, vlw pela dica e quem sabe eu testo aqui.